воскресенье, 3 июня 2018 г.

Indicador subterrâneo forex


Underground FX Profits Os lucros Underground FX são um novo sistema de negociação Forex por Daniel Malano. Daniel acredita que sua fórmula é uma maneira infalível de gerar pelo menos 1500 por dia. Mais uma vez, esse tipo de expectativas é muito alto, então precisamos ter cuidado. I8217ll estará fornecendo uma revisão completa deste software hoje para contar aos leitores do país de robôs Forex o que esperar. Lucros Subterrâneos da FX A página de vendas para os lucros FX subterrâneos é muito semelhante e me lembra uma página de vendas que I8217ve visto 100 vezes antes. O vídeo é colocado da mesma forma, o nome do autor é colocado no mesmo local e a captura de tela do meu livro FX que doesn8217t funciona é outra característica problemática. Eu sempre acho interessante ver essas imagens do meu livro FX e ver o que está sendo omitido. Nesta, podemos ver que o maior saldo foi de 10.668 e na captura de tela que é o equilíbrio hoje. Também podemos ver que essa captura de tela é, portanto, de 13 de agosto, o que faz os resultados mais recentes para o sistema de lucros FX subterrâneo muito antigo. Com estes tipos de resultados, é muito importante fazer uma diligência adicional. Neste momento, eu simplesmente ganhei que não estivesse comprando o sistema de lucros FX subterrâneo porque os resultados que estão sendo usados ​​para promover o sistema estão tão fora da base. Eu acho difícil acreditar que existe um bom software Forex sob todas essas informações complicadas que nos são fornecidas. O fato de ter sido capaz de ver esta página e encontrar esses erros em questão de minutos significa que nem nos conseguimos enganar bem. Se você tiver algo que você gostaria de contribuir com a minha revisão de lucros FX subterrânea, deixe seus comentários abaixo. Agradeço os pensamentos e as contribuições de todos os leitores da nação do robô Forex e espero que você leve algum tempo e veja mais o nosso site.

Комментариев нет:

Отправить комментарий